domingo, 29 de junho de 2008

Comentários recebidos por e-mail

Tá de parabéns (25/06/2008)
Amigão, tá de parabéns pela iniciativa. Creio que este blog tem tudo para crescer e dar certo. Eu com ouvindo do Boechat desde o primeiro programa na Bandnews agora também vou ler cotidianamente o blog.
Forte abraço

Marcelo Ramos
Jurujuba - Niterói

Gafe Milton Neves (25/06/2008)
Olá....

Eu, como um grande admirador do programa de todas as manhãs da Band News, fã dos jornalistas mais loucos do rádio, Boechad, Megale, Simão, Barão e por aí.....
Gostaria que este vídeo com o áudio do Milton Neves dando uma tremenda gafe ao vivo, chegasse as mãos, quer dizer aos ouvidos do Boechat ou Megale....
Muito Obrigado,

Thiago Bahia
Futuro membro do PGN
Belo Horizonte - MG




Clique na seta amarela para ouvir!

Sem Assunto (26/06/08)
LEGAL O SITE DE VCS, FIQUEI SABENDO ATRAVÉS DA BANDNEWS - O SIMÃO TEM MEU VOTO!!!

PARABÉNS E SUCESSO!!!

Flavio - GFIN/Contabillidade e Fiscal

Filiação Partidária (24/06/08)
Olá Amigo,

Sou ouvinte assíduo da band e tomei conhecimento do site oficial do PGN. Realmente o site está muito bom.
Gostaria de fazer a minha filiação a esse nobre partido e colaborar na campanha para Jose Simão para presidente do Brasil.

No aguardo,

Jayme Ribeiro – São João de Meriti - RJ

PGN 94! eu voto! (18/06/08)
Eu indico dona marisa para o ministério das comunicações!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o site!!!!